terça-feira, 31 de março de 2009

Funcionário Público morre no HPSM-Guamá


No dia 30, manhã desta segunda-feira, os servidores da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) acompanharam, com pesar, o sepultamento do funcionário municipal Eldóxio Matos Barbosa, de 45 anos, que sofreu uma parada cardio-respiratória após uma partida de futebol.

Eldóxio deu entrada na Unidade Municipal de Saúde do Jurunas. Em virtude da gravidade, ele foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro do Guamá, onde Barbosa foi imediatamente atendido e submetido aos procedimentos de reanimação e entubação. Todavia, o paciente não reagiu aos procedimentos e acabou vindo à morrer. Essa informações foram repassadas à imprensa. Será?

2 comentários:

  1. Bem, é uma situação lastimável, mas infelizmente estamos todos sujeitos a isso, mas claro, dependendo da forma que seremos atendidos e quais métodos seram aplicados em situações como essa. A gente sempre espera o melhor e acaba acontecendo o inesperado.

    wood.

    ResponderExcluir
  2. Todos podemos passar sim por isso, mas no minimo temos que ter o básico de um pronto socorro ou uma unidade de saude. Nao sei se vc ja precisou de um atendimento em algum serviço de saude da Capital, pois saberia muito bem como se encontra. Casos como esse continuarao a acontecer pois nos como cidadedoes talvez sejamos um tanto responsaveis por isso tambem,afinal somos nos que colocamos os incompetentes no poder.

    ResponderExcluir